As três pessoas que estavam em casa e foram vítimas de um atentado por arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira, 27, são da mesma família, informou o delegado Gilson Rêgo, responsável pelo caso. Um homem identificado como João Barbosa da Silva Neto, de 48 anos, morreu no local, no Pontal da Barra, em Maceió.
O filho e o neto da vítima também foram baleados e socorridos. O neto é uma criança e tem apenas seis anos de idade. A Polícia Civil abriu inquérito e já possui uma linha principal de investigação. Eles foram socorridos por populares e militares do Corpo de Bombeiros logo após o crime. As autoridades não detalharam o estado de saúde dos dois sobreviventes.
"Iniciamos hoje a investigação em torno do caso. Ainda é muito cedo para afirmar a motivação do crime. Mas essa é uma das nossas principais linhas de investigação (tráfico de drogas). Ainda vamos ouvir os familiares e eventuais testemunhas", afirmou o delegado ao TNH1.
O caso - De acordo com o que foi informado pelo 1º Batalhão da Polícia Militar na ocorrência, a população denunciou disparos na residência, com um homem em óbito, no Pontal da Barra, em Maceió. Os militares encontraram a vítima com marcas de tiros no corpo na madrugada desta segunda-feira, 27.
Já a criança teria sido atingida por um disparo nas costas. Ela foi levada por populares para o hospital, enquanto a terceira vítima, do sexo masculino, foi encaminhada à unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros. O estado de saúde delas é desconhecido.
O suspeito dos tiros teria entrado no imóvel pelos fundos, e o quintal fica de frente para uma mata. Ele teria arrombado a porta e atirado contra as três pessoas. O motivo do atentado é desconhecido.