Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

CSA: Mírian mantém confiança no acesso após fala de Rafael Tenório

Presidente em exercício evitou jogar a toalha, apesar das falas de Rafael Tenório

Mírian discordou das falas de Tenório
Mírian discordou das falas de Tenório

A vida do CSA nos campos e nos bastidores não é está nada fácil. Apesar disso, a presidente em exercício Mírian Monte não joga a toalha na busca pelo acesso. Em contato com a Gazetaweb, Mírian admitiu uma conversa com a comissão azulina e manteve o discurso de que o clube buscará a vaga na Série B, diferindo da fala inicial do licenciado Rafael Tenório.

A presidente teve uma conversa franca com a parte executiva e a comissão técnica, ainda nesse domingo (13), após o empate por 1x1 com o Botafogo-PB. Apesar das falas de Rafael Tenório, afirmando que a participação azulina teria acabado, Mírian segue com o otimismo, enquanto houver chances.

Em entrevista ao repórter Warner Oliveira, do Timaço na Gazeta, Rafael Tenório disse não acreditar na classificação para a segunda fase: "Não (acredito). O CSA encerrou a participação dele na Série C, na pretensão de acesso", admitiu.

Porém, além de Mírian, até mesmo o técnico Marcelo Cabo não abandonou as pretensões iniciais. Em coletiva pós-jogo, o treinador marujo relembrou que o clube ainda pode se classificar.

"A gente conversou bastante no vestiário na questão de que a gente tá vivo na competição. Temos que chegar a 29 pontos. Se nos próximos dois jogos a equipe tiver esse comportamento, o jeito que jogou hoje, tem chance de classificação", falou o treinador.

Apesar da situação difícil, o CSA está na 10ª posição da Série C, com 23 pontos e possui chances de classificação, apesar de remotas. Por conta dos confrontos diretos entre times do G8, o cálculo do Azulão é para vencer os dois jogos restantes, para seguir vivo.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis