Foram identificados os quatro homens mortos em confronto com a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL), no último sábado (24), no bairro Santa Lúcia, em Maceió. Eles tinham idade entre 20 e 45 anos. Dois deles eram parentes, conhecidos no bairro Clima Bom, segundo a polícia, como "Irmãos Metralha".
O irmão mais velho foi identificado como Bruno Lima da Silva, de 26 anos. Ele era solteiro, trabalhava como entregador e era natural do estado de São Paulo. Conforme relatório do Instituto Médico Legal (IML), ele morreu após ação de instrumento perfuro-contundente.
O outro irmão identificado foi Daniel Rodrigo Lima da Silva, de 25 anos. Ele era conhecido no bairro Clima Bom como "Danilo" ou "Danilinho". O jovem não trabalhava, de acordo consta no cadastro do IML, e era alagoano. A causa da morte foi a mesma de Bruno.
A outra vítima identificada, sem parentesco com os outros mortos, foi Luiz Fernando Crizostomo da Silva, de 20 anos. O jovem era alagoano e trabalhava como ajudante de pedreiro.
A quarta e última vítima era a pessoa mais velha no carro onde estavam todos. Trata-se do motorista Marcio Antonio da Silva, de 45 anos. Ele era casado e natural de Alagoas. Assim como todos os outros, Márcio morreu por ação de instrumento perfuro-contundente. Todos foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram.