Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Covid-19

AO VIVO: Jair Bolsonaro é sabatinado pela Jovem Pan; acompanhe

Imagem de destaque da notícia

O presidente Jair Bolsonaro participa de sabatina no Jornal da Manhã, da Jovem Pan, nesta terça-feira, 6, dando continuidade à série de entrevistas com concorrentes à presidência da República. Candidato à presidência da República pelo Partido Liberal (PL), o atual chefe do Executivo federal aparece em segundo lugar em algumas das pesquisas de intenção de voto, com cerca de 30% de apoio dos eleitores brasileiros. Em suas entrevistas mais recentes, ele defende ações do governo federal ao longo dos últimos três anos, cita obras concluídas, fala em números “fantásticos” da economia e promete a manutenção do Auxílio Brasil em R$ 600 mensais em 2023, se reeleito. “O auxílio com mais R$ 200 está previsto até dezembro, tem que achar espaço no Orçamento para tornar definitivo. O Paulo Guedes disse que é possível”, afirmou, em entrevista ao Pânico. Além disso, o mandatário do país tem afirmado que não se arrepende das suas declarações durante o auge da crise sanitária do coronavírus. “Eu procuro me policiar [no tom de suas falas], mas estava morrendo gente. Estavam impedindo médico de receitar. Eu falava ‘não pode ficar em casa, tem que trabalhar’. Fiz a minha parte, o lockdown não deu certo, está comprovado”, declarou. Confira abaixo a cobertura especial da Jovem Pan sobre a sabatina de Jair Bolsonaro:


7h42 – Bolsonaro critica ministro Edson Fachin por limitar decreto de armas

Jair Bolsonaro: Não concordo em nada com o senhor Fachin. E peço que me escutem: acabando as eleições, a gente resolve esse negócio do decreto [de armas] em uma semana. Todo mundo tem que jogar dentro das quatro linhas da Constituição. Eu sendo reeleito, a gente resolve esse problema e outros problemas.


7h40 – ‘Não tem corrupção no meu governo’, diz Bolsonaro

Jair Bolsonaro: Um governo que tá ando certo, não tem corrupção no meu governo. Uma país que é exemplo de economia no mundo. Querem me tirar daqui para colocar um ladrão confirmado? Condenado em três instâncias por unanimidade e por capricho de Fachin passa a ser elegível.


7h35 – Bolsonaro é questionado sobre compra de imóveis com dinheiro vivo

Jair Bolsonaro: A matéria [da Folha/UOL] fala em 12 parentes: minha mãe, que já faleceu; um ex-cunhado da minha mãe, separado há 15 anos dele; irmãos meus na faixa dos 60 anos de idade; duas ex-mulheres. A pergunta que eu faço é qual o relacionamento que eu tenho com essas pessoas? O que eu posso responder por elas a não ser uma covardia por parte da Folha e do UOL. Ficaram sete meses investigando para, um mês antes das eleições, apresentar isso. Qual indício de origem desse dinheiro? Pegar imóveis desde 1990. Ou seja, 32 anos atrás. (…) Não tem como me atingir, buscam a minha família.


7h33– Daniel Caniato e Adriana Reid dão boas vindas a Jair Bolsonaro

Fonte: Jovem Pan

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis