Na tentativa de se aproximar do empresariado maceioense, o prefeito JHC (PL) anunciou a criação da Secretaria Extraordinária de Indústria, Comércio e Serviços de Maceió na última terça-feira (30). A pasta será responsável pelo desenvolvimento econômico local.
A pasta terá como missão criar políticas e estratégias para o desenvolvimento das atividades industriais, comerciais e de serviços na cidade de Maceió, além de se articular com organismos públicos e privados, para o aproveitamento de incentivos e recursos destinados ao setor.
Politicamente, a função da pasta será de aproximar o setor industrial e do comércio da gestão do prefeito JHC, que tentará se reeleger em outubro.
O chefe da pasta extraordinária ainda não foi divulgado pela Prefeitura de Maceió, mas já chega sabendo que terá que manter o intercâmbio com entidades nacionais visando o desenvolvimento econômico e tecnológico das atividades de mercado. E o mais importante: conquistar e manter o setor mais próximo da gestão.
Defesa de Braga Netto ressalta lealdade do general a Bolsonaro
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa e da Casa Civil do governo de Jair Bolsonaro, divulgou nota neste