A Polícia Civil confirmou a morte do suspeito de matar a menina Bárbara Victória, de 10 anos, em Ribeirão das Neves. Ele foi encontrado enforcado na casa de uma tia no bairro Cachoeirinha, na região noroeste de Belo Horizonte.
A morte aconteceu por volta de 14h30 desta quarta-feira (3). A principal hipótese é suicídio, mas a perícia ainda vai fazer a confirmação, segundo o porta-voz da Polícia Civil, delegado Saulo Castro.
Uma testemunha afirma que a tia do suspeito confirmou o suicídio. Uma vizinha da mulher, que não quis se identificar, conta que foi ela quem chamou a Polícia Militar e o Samu depois que a vizinha a procurou desesperada.
A Polícia Civil suspeita que o homem é o mesmo que aparece em câmeras de segurança no bairro de Mantiqueira, em Neves, abordando Bárbara Vitória no início da noite do último domingo, dia 31 de julho.
O corpo da criança foi encontrado na manhã desta terça-feira. Na casa do suspeito foi encontrado um saco de pão semelhante ao que a menina carregava. O homem prestou depoimento à polícia e negou ter cometido o crime. Ele foi ouvido e liberado.
Segurança Principal hipótese é suicídio; homem tinha negado crime à polícia Belo Horizonte 04/08/2022 - 10:28 Rádio Nacional/ Sumaia Villela Desireé Miranda - repórter da Rádio Inconfidência, para a Rádio Nacional Bárbara Victória Infanticídio Minas Gerais quinta-feira, 4 Agosto, 2022 - 10:28 239:00Agência Brasil