A mãe da menina Raquel Antunes da Silva, prestou depoimento nesta segunda-feira na delegacia responsável pela investigação do caso. O depoimento durou cerca de duas horas e ela saiu sem falar com a imprensa.
O advogado da Em Cima da Hora, Douglas Almeida, também esteve na delegacia. Na saída ele afirmou que tinha acabado de ter acesso aos autos do processo e que a escola vai disponibilizar todas as informações para auxiliar nas investigações.
A titular da delegacia, Maria Aparecida Mallet, também saiu sem falar com a imprensa. O caso está sendo investigado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Na sexta-feira, a delegada determinou a apreensão do carro alegórico, que está em um barracão, na zona portuária do Rio, à disposição para perícias complementares.
O caso aconteceu na quarta-feira à noite, logo depois do desfile da Em Cima da Hora, na área externa do sambódromo. A menina teria subido para tirar fotos com o carro parado e quando o reboque iniciou as manobras, ela ficou imprensada entre a alegoria e um poste.
Raquel chegou a ser internada com ferimentos graves, passou por cirurgia que durou mais de seis horas, teve uma perna amputada, mas acabou morrendo na sexta-feira.
Segurança Brasília 25/04/2022 - 22:23 Jacson Segundo / Beatriz Arcoverde Fabiana Sampaio - Repórter da Rádio Nacional Raquel Antunes da Silva segunda-feira, 25 Abril, 2022 - 22:23 1:38Agência Brasil