Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Arapiraca

Com a ajuda de cão farejador, polícia apreende 12kg de maconha em Arapiraca

Imagem de destaque da notícia

Uma ação da Polícia Militar apreendeu, na tarde desta quarta-feira (20), 12 quilos de drogas no bairro Padre Antônio Lima Neto, antigo Cacimbas 2, em Arapiraca.

Segundo informações repassadas, o material estava escondido em uma residência e, graças ao Canil, foi localizado. A ação aconteceu após denúncia anônima.

Segundo informações da polícia, um homem de 38 anos foi preso. As guarnições do Pelopes foram acionadas por uma equipe do DENARC- Arapiraca para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Cacimbas II, no mercadinho do vulgo "de boa".

Chegando ao local foi pedido apoio do Canil, pois a denúncia era que a droga estaria no quintal do mercadinho, provavelmente numa casinha do cachorro.

Após autorização da proprietária do estabelecimento, foram realizadas buscas no local e foi localizada uma bolsa contendo 13 tabletes , totalizando 12kg de maconha. O autor disse não saber de quem era o material ilícito e mediante os fatos, o mesmo foi conduzido para central de polícia onde foi autuado por tráfico de drogas.

Participaram da ação a guarnição do Pelopes comando, 01, 02, Canil e Grupamento Aéreo.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis