A força-tarefa que faz as buscas por Lázaro Barbosa prendeu dois suspeitos de ajudarem o foragido na fuga, e a se esconder na região. Os dois foram autuados pelas autoridades em flagrante por porte ilegal de arma e facilitação de fuga.
O secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, não quis informar os indícios que levaram os dois suspeitos à prisão (ouça).
Eles foram presos com duas espingardas que a polícia suspeita ter sido furtada em umas das casas por onde Lázaro passou nos últimos dias. As autoridades acreditam ainda que mais pessoas possam estar ajudando o foragido. Segundo o secretário de Segurança Rodney Miranda, Lázaro também foi visto por testemunhas nessa quinta-feira (24).
Ao prenderem os dois suspeitos de ajudarem Lázaro, Rodney afirma que a força-tarefa também descobriu onde ele ficava escondido (ouça).
Lázaro Barbosa é acusado de assassinar quatro pessoas da mesma família no Distrito Federal. E nesta sexta-feira (25), a perseguição a Lázaro Barbosa completa 17 dias. Nesse período, Lázaro é acusado de balear três pessoas, fez uma família refém e trocou tiros com a polícia.
Segurança Brasília 25/06/2021 - 09:04 Samia Mendes / Nathália Mendes Lucas Pordeus Leon - Repórter da Rádio Nacional Lázaro Barbosa sexta-feira, 25 Junho, 2021 - 09:04 1:55Fonte: Agência Brasil