O corpo da menina Ana Cecília, de nove anos, foi encontrado na tarde deste domingo (26), em uma área rural do município de Branquinha, interior de Alagoas. Neste momento, equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estão no local. Dezenas de curiosos também acompanham os procedimentos policiais.
Ao chegar ao local, situado na zona rural de Branquinha, no Conjunto Raimundo Nonato, os policiais confirmaram que a vítima era uma criança do sexo feminino, aparentando cerca de 9 anos de idade. A área foi isolada pela guarnição até a chegada das equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML).
Segundo Juliana dos Santos, a mãe, Ana Cecília costumava brincar perto de casa e nunca se afastou para locais distantes ou com pessoas desconhecidas. "Nunca foi de sair para canto longe para brincar com ninguém. Nunca saiu para brincar com ninguém estranho. Sempre pertinho de casa", relatou Juliana.
A avó de Ana Cecília foi a última pessoa a vê-la antes do desaparecimento. "Ela estava na esquina. Eu disse: 'Cecília, está fazendo o quê aqui? Vai para casa'. Ela estava sozinha. A mulher viu quando ela passou na rua e não voltou", contou Maria Aparecida dos Santos.