Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Serra da Barriga

Última paciente do HRM vítima da tragédia na Serra da Barriga recebe alta; 4 seguem internados no HGE

Andreza perdeu os sogros e uma das filhas na tragédia da Serra da Barriga. - Reprodução
Andreza perdeu os sogros e uma das filhas na tragédia da Serra da Barriga. - Reprodução

Ao sair em uma cadeira de rodas e com o braço enfaixado do Hospital Regional da Mata, Andreza da Silva, de 32 anos, não conseguiu conter as lágrimas ao ser recebida por amigos e familiares. O acidente ainda a deixou com ferimentos nos braços e nas pernas. Ela foi uma das sobreviventes da tragédia na Serra da Barriga, em União dos Palmares, que deixou 20 mortos e dezenas de feridos.

Entre os que faleceram estavam os sogros dela, Pedro Manoel da Silva, de 65, e Rosimeire Barros da Silva, de 55, e a filha, Andrielly Rafaelly de Santana Silva, de 14. Andreza foi a última paciente a receber alta do HRM. A unidade de saúde da Zona da Mata não tem mais pessoas internadas que foram vítimas deste acidente. Até o momento, apenas quatro seguem no HGE (Hospital Geral do Estado).

A sogra e a filha estavam entre as 16 primeiras vítimas que morreram ainda no local onde o ônibus foi parar depois de cair. Elas foram sepultadas no último dia 26. O marido dela e outra filha também sobreviveram à tragédia. Já o sogro estava entubado no HRM, depois de ser submetido a uma cirurgia devido a diversas fraturas. Ele não resistiu.

Andreza foi recebida na saída também por integrantes da equipe médica do HRM. Todos estavam com rosas brancas nas mãos.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis