Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Comissão de Delegados

Polícia Civil destaca comissão de delegados para investigar caso de líder comunitário

Polícia Civil destaca comissão de delegados para investigar caso de líder comunitário - Divulgação / Polícia Civil
Polícia Civil destaca comissão de delegados para investigar caso de líder comunitário - Divulgação / Polícia Civil

Uma comissão de delegados da Polícia Civil foi nomeada para investigar o caso do líder comunitário do conjunto Salvador Lyra, Thiago Francisco Thomaz de Aquino, que desapareceu na noite dessa quinta-feira, 14, em Maceió. Um corpo carbonizado foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 15, dentro de um veículo incendiado em Marechal Deodoro. Ainda não há a confirmação sobre a identidade da vítima.

A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para iniciar as investigações do caso.

"A PC iniciou a investigação acerca do desaparecimento da vítima Thiago. Ele saiu do seu domicílio e não retornou no veículo Citroen. Esse veículo foi encontrado na região de Marechal Deodoro, em meio a um canavial, completamente incendiado. Tudo leva a crer que no interior do veículo possa estar a vítima. Esse fato só vai ser confirmado por meio de exame de DNA e identificação perante o IML. Uma comissão de delegados, composta pelos delegados Arthur César e Thiago Prado, vai dar continuidade às investigações. Estive lá no início da tarde de hoje, fazendo os primeiros levantamentos juntamente com a equipe da DHPP e essa comissão vai dar continuidade".

Ao TNH1, um familiar do Thiago informou que ele saiu de casa por volta das 23h dessa quinta-feira, 14, e desde então não apareceu. A família acionou as autoridades e também esteve no Instituto Médico Legal, no Hospital Geral do Estado e nas Unidades de Pronto Atendimento da capital para tentar encontrá-lo, mas não conseguiu.

Já no início desta tarde, um carro com características parecidas com o do líder comunitário foi localizado em uma região de canavial, próximo ao Polo Industrial, em Marechal Deodoro. A assessoria de comunicação da Polícia Científica confirmou que o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados no local para um achado cadavérico carbonizado, não identificado, dentro de um carro também queimado em uma área de canavial no Polo Industrial. O caso agora está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis