Dois homens, vítimas de incêndio em uma residência na Rua Sombra dos Eucaliptos, dentro da comunidade conhecida como Favela da Coca, no bairro Tabuleiro do Martins, estão internados em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). Eles aguardam internação na UTI da unidade. As informações são de familiares.
Sebastião Romoaldo e Sebastião José estão internados desde o dia do incêndio, ocorrido na noite de segunda-feira (11). A suspeita é de que um vazamento de gás tenha provocado as chamas. Eles teriam ido ajudar uma casa vizinha, que estava com o vazamento.
O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado e enviou três viaturas com sete militares.
"Antes da chegada dos bombeiros, moradores utilizaram baldes para tentar controlar as chamas. Dois homens sofreram queimaduras e foram socorridos pela população", informou a corporação militar.
A equipe dos bombeiros verificou o botijão, que apresentava vazamento, e o colocou ao ar livre para evitar novos riscos.
A casa teve dois cômodos atingidos, que ficaram destruídos, com telhado danificado e objetos e eletrodomésticos destruídos.