O 4° Batalhão de Polícia Militar comemora os números alcançados em dezembro de 2024. Não houve registro de Mortes Violentas Intencionais (MVI) por 30 dias.
Essa foi a segunda vez em que o batalhão alcançou a marca nos últimos 12 meses, sendo a primeira vez em agosto.
"Este feito, resultado de um trabalho árduo de planejamento, inteligência policial e colaboração com a população, representa uma vitória importante para a unidade", destacou o batalhão.
A unidade atua na capital, abrangendo os bairros Farol, Gruta, Pinheiro, Pitanguinha, Bom Parto, Bebedouro, Chã de Bebedouro, Chã da Jaqueira, Santa Amélia, Clima Bom 1 e 2, Rio Novo, ABC e Fernão Velho.
"Ao iniciar o ano de 2025, o batalhão comemora esse recorde histórico no mês de dezembro, que reflete o esforço coletivo de todos os envolvidos na missão de proteger e servir com excelência. O 4º Batalhão segue firme em seu compromisso de manter a paz e promover um ambiente cada vez mais seguro para todos", destacou o major QOEM PM Glaudson Jatobá de Oliveira, comandante do 4° BPM.
Presidente da ALE, Marcelo Victor assume governo e deve cobrar e ajustar Segurança Pública
A violência vem tomando um ritmo desenfreado ultimamente em Alagoas, crimes de homicídios vem acontecendo de uma forma que já preocupa o povo ordeiro de Alagoas.