Uma mulher foi esfaqueada e agredida pelo marido, após ele "perder" a cabeça, ao descobrir que ela estava pedindo ajuda em grupos de WhatsApp para um filho deficiente, algo que não seria verdade. A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (25), no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Militares do 12° Batalhão foram acionados para uma ocorrência de violência doméstica e, chegando ao local, foram informados pela vítima que seu companheiro a havia agredido com socos e a esfaqueado.
Segundo informações, as agressões se iniciaram em razão da vítima ter pedido ajuda em grupos de WhatsApp para um filho que seria deficiente; porém, populares descobriram que ela não tinha de fato o referido filho e passaram a ameaçá-la, o que teria feito o autor "perder a cabeça".
A vítima apresentava marcas visíveis de agressão na cabeça e um ferimento na perna. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao suspeito.
Além disso, foi necessário o uso de algemas para assegurar a integridade física tanto dos policiais quanto do suspeito. Em seguida, foi feita a condução dele à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins, para a lavratura dos procedimentos, ficando ele detido.
As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta sexta-feira (25).