Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

EM UMA CURVA

Veículo envolvido em acidente com 3 mortos em AL invadiu a contramão, diz Perícia

Apenas uma pessoa sobreviveu na colisão com um carro-forte na AL-413, no município de São Luís do Quitunde


Acidente em São Luís foi provocado após veículo invadir contramão e colidir com carro-forte. Foto: Ascom Polícia Científica

A perícia realizada no local do acidente que deixou três mortos e um ferido na AL-413, em São Luís do Quitunde, na terça-feira (15), aponta que o carro de passeio invadiu a contramão e colidiu com o carro-forte.

A equipe do perito criminal Paulo Crippa, do Instituto de Criminalística de Maceió (ICM), foi responsável por analisar a dinâmica da colisão.

Ele explicou que os levantamentos iniciais indicaram que o veículo de passeio transitava pela rodovia em direção a São Luís, quando, ao passar por uma curva, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o caminhão de transporte de valores.

"Consegui definir a dinâmica da colisão, mas a causa da invasão de faixa será determinada a partir de outros fatores que serão investigados pela Polícia Civil", explicou o perito, afirmando que agora trabalhará para concluir o laudo definitivo do caso, que será remetido ao distrito policial responsável pelo inquérito.

SEPULTAMENTO

Os corpos das três vítimas foram liberados nessa quarta-feira (16) para sepultamento.

As vítimas foram identificadas como Maria da Glória Mendonça, de 63 anos; seu neto, Harley Leandro Campos Mendonça, de 22 anos; e a estudante universitária Laís da Silva Santos, também de 22 anos. Todas estavam no carro de passeio.

Outra vítima, que também estava no veículo, ficou ferida e foi socorrida a uma unidade de saúde.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!