Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Violência Doméstica

Vereador em AL é preso por violência doméstica após derrota nas eleições

Evilásio José Duda Júnior, conhecido como Júnior Laçador, agrediu esposa e filhos em casa

Evilásio José Duda Júnior, conhecido como Júnior Laçador - Foto: Reprodução
Evilásio José Duda Júnior, conhecido como Júnior Laçador - Foto: Reprodução

O vereador por Ibateguara, Evilásio José Duda Júnior, conhecido como Júnior Laçador, de 44 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (9), após agredir sua esposa, de 42 anos, e seus filhos. O caso de violência doméstica ocorreu em sua residência e está vinculado à insatisfação do vereador com sua recente derrota nas eleições municipais, realizadas no último domingo (6).

De acordo com o relatório policial, a esposa e os filhos do vereador procuraram uma guarnição, onde relataram as agressões. Os policiais deslocaram-se até a casa, onde confirmaram a veracidade do relato.

A mulher, em sua declaração à polícia, informou que não era a primeira vez que sofria agressões e pediu medidas protetivas, ressaltando que o vereador apresenta comportamento agressivo.

Conforme a versão da vítima, o vereador chegou em casa em estado de embriaguez. Após uma discussão no quarto, que se intensificou, ele agrediu a esposa. Os filhos, que estavam no quarto vizinho, tentaram intervir e também foram alvo de agressões.

Após o flagrante, Júnior Laçador foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares, onde foi autuado. O delegado regional, Guilherme Iusten, recebeu as declarações da vítima, que enfatizou a gravidade da situação e a recorrência das agressões por parte do vereador.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis