Uma caminhonete F250 colidiu em um poste, na manhã desta sexta-feira (4), na AL-115, na entrada do conjunto Natércio Viana, nas proximidades do viaduto, em Palmeira dos Índios. O motorista e um passageiro estavam sem cinto de segurança e foram arremessados do veículo. As duas vítimas, do sexo masculino, de 46 e 50 anos, tiveram diversas fraturas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas apresentava suspeita de trauma abdominal fechado, dores nas costas e tórax. A segunda vítima apresentava fratura de fêmur e colo do fêmur, estava em decúbito ventral e apresentava escoriações na face.
Com a colisão, fios elétricos energizados caíram próximo às vítimas, o que exigiu cuidados adicionais durante o socorro.
De acordo com o portal Rádio Sampaio, um amigo do condutor da caminhonete disse que o motorista vinha de Arapiraca e estava conduzindo o veículo em alta velocidade, no momento em que perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e colidiu com o poste.
Ainda de acordo com ele, o condutor é proprietário do Mercadinho Vieira, localizado no bairro São Francisco, e estava com um funcionário no veículo no momento do acidente.
As vítimas foram socorridas e conduzidas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios.