Por meio de notificação extrajudicial, a administração do condomínio onde mora a candidata a prefeita de São Luís do Quitunde, Vicka Pacheco, informou que ela está sendo despejada por inadimplência e terá 30 dias para deixar o imóvel. Prints mostram que houve a tentativa de contato com a política, mas ela não respondeu as mensagens.
Ao todo, são mais de R$ 45 mil em dívidas. De acordo com a administradora do condomínio, um contrato de 12 meses foi firmado com Vicka, começando em maio de 2023.
A candidata permaneceu além do período estipulado e houve a prorrogação do contrato por tempo indeterminado. No entanto, ela não pagou os aluguéis de julho e agosto deste ano até o momento.
Se somados os valores desses aluguéis, as taxas condominiais também sem pagamento e as penalidades previstas em contrato para essas irregularidades, o valor da dívida fica em R$ 45.938,66.
"Várias tentativas foram feitas na busca da resolução amigável das avenças, que se daria com o pagamento da dívida as quais se mostraram infrutíferas. Desta feita, a Notificante requer o pagamento integral de todos os débitos, que deverão ser realizados, sem implicação de prorrogação da avença, em até 2 (dois) dias após o recebimento desta, do contrário as medidas judiciais cabíveis serão tomadas", destaca a administradora.
"Por fim, em razão do inadimplemento, a Notificante não tem mais interesse na manutenção do contrato e requer a devolução do imóvel no prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar do vencimento deste prazo".
Ex-prefeita Emanuella Moura pode ter registro cassado e ficar inelegível por 8 anos
A corrida eleitoral em Barra de Santo Antônio ganhou um novo capítulo explosivo. A Coligação "O Crescimento que Transforma" apresentou uma...