Em mais um capítulo da quente eleição em Marechal Deodoro, o candidato a vice na chapa de Júnior Dâmaso (Republicanos), o ex-prefeito Cristiano Matheus (PL), foi até a sede da Polícia Federal em Alagoas para denunciar uma página na rede social por fake news.
Segundo o político, a Justiça determinou a quebra do sigilo telefônico por trás de um perfil anônimo. Com isso, foi descoberto que quem estava comandando a página era a tia do atual prefeito Cláudio Filho, o Cacau (MDB), que apoia André Bocão (MDB) para sucedê-lo.
Cristiano Matheus denuncia a tia do prefeito, identificada como Rosemeire Ayres de Lima Agra, por crimes cibernéticos, através do perfil "Marechal.AL". Ela, inclusive, é comissionada na Prefeitura de Marechal, no gabinete de Cacau, com salário de R$ 4 mil por mês. O filho dela também tem cargo lá.
"Já denunciei à Polícia Federal e entreguei todos os envolvidos nessa rede de mentiras. Não vão escapar da justiça!", afirma Matheus. A Folha de Alagoas está aberta a possíveis posicionamentos dos citados por meio dos contatos existentes neste site.