A equipe de Cícero Cavalcante desmentiu, nesta sexta-feira (30), uma notícia falsa que circulou em um perfil do Instagram, alegando que apoiadores teriam derrubado o portão da residência do candidato após uma caminhada de sua sobrinha, Márcia Cavalcante, em São Luís do Quitunde.
Segundo a postagem, que continha diversos erros ortográficos, o incidente teria ocorrido na noite desta quinta-feira (29), devido à suposta insatisfação dos apoiadores por não terem recebido pagamento pelas bandeirinhas usadas no evento.
Em nota, a equipe de Cavalcante classificou a informação como "mais uma tentativa desesperada da oposição para criar problemas inexistentes na campanha". Testemunhas presentes no local afirmaram que a queda do portão ocorreu antes do início da caminhada, resultado da grande quantidade de pessoas que se reuniram para apoiar a candidata. "O que aconteceu foi uma demonstração clara de que a campanha segue firme e forte, arrastando multidões e confirmando o favoritismo da família Cavalcante", disse a nota.