Em disputa pela Prefeitura de Maceió, Rafael Brito publicou um vídeo nas redes sociais desafiando o prefeito João Henrique Caldas (JHC) a apresentar um único projeto de incentivo à geração de empregos na capital alagoana. Rafael questionou diretamente a ausência de iniciativas concretas por parte da gestão municipal e criticou duramente por querer pegar carona no resultado do governador Paulo Dantas.
No vídeo, Rafael reagiu a um comentário postado pelo próprio JHC em que ele tenta se promover utilizando o recorde de geração de empregos no estado, uma conquista do Governo de Alagoas. "Sentiu mesmo", começou, em tom provocativo, antes de lançar uma série de perguntas ao prefeito: "Qual foi a lei de incentivo fiscal que você fez para a iniciativa privada gerar empregos em Maceió? Qual foi a lei de incentivo locacional que você fez para a iniciativa privada gerar emprego em Maceió? Qual é o novo polo industrial, o novo polo comercial onde você criou algo que a iniciativa privada se sentiu incentivada a gerar emprego em Maceió?", desafiou.
Rafael continuou a criticar. "Deixa da sua fanfarrice, JHC, ninguém aguenta mais. As suas mentiras estão virando uma bola de neve caindo montanha abaixo", afirmou. O candidato reforçou que as iniciativas que têm gerado emprego em Maceió são resultados de políticas estaduais. "Quem tem incentivo fiscal, quem incentiva as empresas, quem atrai empresas de fora, quem gera emprego em Alagoas e também em Maceió, é o Governo do Estado", concluiu.
Indiciamento de Bolsonaro repercute entre políticos e autoridades
O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas, acusadas pela Polícia Federal (PF) de terem planejado e executado ações...