Um homem foi preso, nesta segunda-feira (12), pela Polícia Rodoviária Federal, pelo crime de receptação, no município de São Sebastião, interior de Alagoas.
Durante uma fiscalização da PRF, por volta das 16h45, foi dada ordem de parada a um veículo, e durante a averiguação, foi constatado que o mesmo apresentava indícios de adulteração nos sinais identificadores.
Após análise minuciosa no automóvel, foi possível identificar o veículo original, que possuía um registro de roubo, que teria ocorrido em junho de 2023, em Diadema, região metropolitana da capital paulista.
Questionado, o condutor informou que tinha comprado o veículo por R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), em São Paulo, mas não soube informar quem seria o proprietário anterior e não apresentou nenhuma documentação que comprovasse seu vínculo de propriedade com o veículo ou da negociação.
De ante do flagrante do delito de receptação, o condutor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Penedo, para seguir com as medidas cabíveis.