A Polícia Civil (PC) prendeu em flagrante, nessa quarta-feira (7), uma mulher de 42 anos com entorpecentes e materiais usados no tráfico de drogas. A prisão foi em uma casa na localidade conhecida como Favela Novo Mundo, em Campo Alegre, no Agreste de Alagoas.
De acordo com o chefe de operações do 75º DP, Alfredo Presser, a polícia recebeu várias denúncias sobre o endereço da casa da mulher, onde haveria uma "boca de fumo".
Os agentes iniciaram as investigações e constataram que a residência funcionava como ponto de tráfico. "Chegando ao local, os policiais encontraram um grupo de suspeitos em frente à casa indicada. Dentro da residência foram encontrados maconha, crack, cocaína, balança de precisão, três aparelhos celulares e R$ 193,00, em espécie", disse Presser.
Após a ação policial, a mulher assumiu ser a responsável pelo tráfico no local e proprietária da droga apreendida. Segundo a polícia, ela é suspeita de comandar o tráfico de drogas na região.
A presa e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para confecção do flagrante, onde a mulher aguardará audiência de custódia.