Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Idoso de 74 anos é preso acusado de estuprar menina de sete anos, em Arapiraca

O idoso, que é aposentado, foi detido em frente à residência onde mora, no bairro Bom Sucesso | Foto: Cortesia/ Ascom PC
O idoso, que é aposentado, foi detido em frente à residência onde mora, no bairro Bom Sucesso | Foto: Cortesia/ Ascom PC


Um homem de 74 anos foi preso acusado de estuprar uma menina de sete anos, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, nessa terça-feira (16). O idoso, que é aposentado, foi detido em frente à residência onde mora, no bairro Bom Sucesso.

O crime, segundo o chefe de operações do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), Welber Cardoso, foi denunciado à polícia em 1º de julho de 2016. O idoso também já foi condenado pelo crime.

"A menina contou que os estupros vinham ocorrendo há cerca de um ano, sempre que ela ia à residência do acusado, vizinha à sua casa, para brincar com o neto dele. De acordo com o seu relato, o idoso aproveitava momentos em que não havia adultos em casa para acariciar as suas partes íntimas, não havendo penetração. Mesmo assim, a menina passou a ter dores e secreções nos órgãos genitais, fatos que vinham sendo observados por sua mãe", detalhou a Polícia Civil (PC), na manhã desta quarta-feira (17).

O mandado de prisão, cumprido pelos policiais civis, em apenas 24 horas, foi expedido pela 16ª Vara Criminal da Capital/Execuções Penais, na segunda-feira (15). O idoso é condenado a oito anos de reclusão, devendo cumprir a pena no sistema prisional alagoano.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis