Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Corpo de homem vítima de homicídio em Novo Lino segue sem identificação no IML

Corpo está no IML de Maceió Corpo está no IML de Maceió | Foto: Arquivo
Corpo está no IML de Maceió Corpo está no IML de Maceió | Foto: Arquivo

O corpo de um homem vítima de homicídio ocorrido na madrugada dessa segunda-feira (15) em Novo Lino, no interior de Alagoas, segue sem identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. A informação foi passada pela Polícia Civil (PC), na manhã desta terça-feira (16).

De acordo com a PC, o corpo é de um homem suspeito de ter anunciado um assalto que foi morto durante a ação criminosa. "Segundo o registro do auto de prisão em flagrante, dois homens, agricultores e moradores da zona rural do município, trafegavam de moto quando foram surpreendidos por outros dois homens que saíram do matagal atirando e anunciando o assalto. Um dos trabalhadores, dono da moto, recebeu uma coronhada, mas mesmo assim reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante que estava armado. Durante a briga, foi efetuado outro disparo que acertou o ombro do trabalhador. Mesmo machucado, o trabalhador continuou a resistir e a arma caiu no chão", detalhou a PC sobre o depoimento de um dos trabalhadores.

Conforme a PC, o trabalhador ouvido disse também ter batido em um dos homens que teria anunciado o assalto e não perceberam que o comparsa havia fugido. "Ainda pelo relato do trabalhador lesionado, outra pessoa passou no local e prestou socorro e o levou para hospital de Porto Calvo. Conforme o trabalhador, seu colega teria continuado a bater no meliante", traz a PC.

Material apreendido no local do crime, em Novo Lino. Foto: Divulgação / PC

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, só encontrou a moto dos suspeitos de ter anunciado o assalto, com placa de Satuba, e um corpo já sem vida. A Perícia Criminal esteve no local do crime e encontrou o celular do suposto assaltante, um coldre de revólver, 11 munições, calibre 38, e uma faca de cozinha. A arma de fogo não foi localizada.

O trabalhador ferido, após liberado do hospital, foi encaminhado à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio, mas liberado na audiência de custódia. O outro trabalhador, após o fato, não foi encontrado, bem como, o comparsa do suposto assaltante.

A investigação do caso está em andamento na 10ª Delegacia Regional de Polícia (10ª DRP), sob comando do delegado Paulo Cerqueira.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis