Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

União dos Palmares

Polícia investiga morte de jovem arrastado para fora de casa e executado com cerca de 20 tiros, em União

A vítima respondia em liberdade a um processo por envolvimento com o tráfico de drogas

Cortesia ao TNH1
Cortesia ao TNH1

O jovem de 27 anos identificado como Uilton Idalino da Silva Filho foi executado a tiros próximo da casa onde morava, na madrugada do último domingo (14), nas proximidades do Conjunto Sagrada Família, em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana.

De acordo com o relato de testemunhas, criminosos teriam invadido a casa do jovem e o arrastado para fora do imóvel, local onde ele teria sido obrigado a ficar deitado no chão. Nesse momento, os assassinos teriam disparado cerca de 20 vezes contra Uilton, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Logo em seguida, os criminosos teriam fugido do local.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para o trabalho de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. No local, os peritos encontraram diversas cápsulas de balas deflagradas (veja abaixo), que teriam sido usadas nos disparos contra o jovem.



O caso foi encaminhado à Delegacia de União dos Palmares, onde a motivação do crime será investigada. Até o momento, ninguém foi preso.

Vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas

  • Em 2023, Uilton Idalino da Silva Filho foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
  • À época do crime, Uilton também foi preso por posse ilegal de arma de fogo
  • Um mês após a prisão, o Ministério Público pela não homologação do Auto de Prisão em Flagrante, bem como pelo relaxamento da prisão de Uiton.
  • Ele respondia em liberdade ao processo, que tramitava na 3ª Vara Criminal de União dos Palmares.
Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis