Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

TRICAMPEÃO

Campeões, jogadores do CRB recebem troféu e fazem a festa no Rei Pelé

Momento foi de comemoração do elenco do Galo e da torcida regatiana no estádio

CRB ergue a taça de campeão estadual de 2024 | Foto: Ailton Cruz
CRB ergue a taça de campeão estadual de 2024 | Foto: Ailton Cruz

Após o apito final do árbitro, os jogadores do CRB só fizeram festa no Estádio Rei Pelé. E receberam o troféu de campeão estadual 2024 com grande alegria, tanto por parte deles como por parte da torcida alvirrubra, que não arredava o pé do Trapichão.

Em entrevista, após o duelo, o atacante Anselmo Ramon, do Galo, autor do segundo gol regatiano e que foi expulso de campo no finalzinho, deu a sua declaração, emocionado.

CRB ergue a taça de campeão estadual de 2024
CRB ergue a taça de campeão estadual de 2024 | Foto: Ailton Cruz


"Eu peguei quatro faixas de capitão para dar aos meus amigos, meus companheiros, são homens de caráter, eles é que vão levantar a taça comigo porque aqui não é só o Anselmo", disse o artilheiro do Campeonato Alagoano 2024, com sete gols.

Jogadores do Galo comemoram o gol regatiano, de Hereda
Jogadores do Galo comemoram o gol regatiano, de Hereda | Foto: Ailton Cruz


O lateral Matheus Ribeiro, que fez o terceiro gol do Galo no jogo, também falou nos microfones e agradeceu aos torcedores do time pelo apoio dado á equipe.

"Feliz demais por esta conquista. Agradecer ao torcedor por este apoio, a gente espera o apoio até o final do ano e estou muito feliz por defender esta camisa", declarou.

Já pelo lado do ASA, quem falou foi o meia Didira, sobre a perda do título. "A gente sabe que não é fácil, dentro de casa a gente jogou bem, mas tomou um gol que não existe. Aqui, sofremos um gol, empatamos, sofremos gol por falta de atenção na bola parada. Isso faz parte, quando erra, erra todo mundo. Mas a nossa equipe está de parabéns por chegar à final, não é fácil", comentou o jogador do Alvinegro.

Trocida do CRB teve motivos para sorrir neste sábado, com o título estadual
Trocida do CRB teve motivos para sorrir neste sábado, com o título estadual | Foto: Ailton Cruz

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis