Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

PARLAMENTAR

Carla Dantas assume cadeira na ALE e diz que lutará em prol da mulher

Deputada saiu da Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária de Alagoas

Em seu primeiro pronunciamento na ALE, a deputada Carla Dantas (MDB) agradeceu a oportunidade de retornar à Casa de Tavares Bastos. | Foto: Assembleia Legislativa de Alagoas
Em seu primeiro pronunciamento na ALE, a deputada Carla Dantas (MDB) agradeceu a oportunidade de retornar à Casa de Tavares Bastos. | Foto: Assembleia Legislativa de Alagoas

A deputada Carla Dantas (MDB) assumiu, nesta terça-feira (2), a cadeira na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). Ela tinha se afastado da Casa para gerir a Secretaria Estadual de Agricultura e Pecuária do Estado.

Em seu primeiro pronunciamento na ALE, a deputada Carla Dantas (MDB) agradeceu a oportunidade de retornar à Casa de Tavares Bastos e afirmou que ira atuar contra a violência doméstica e em prol da igualdade de gênero.

"Como mulher e representante do povo, vou me empenhar na promoção da igualdade de gênero, na luta contra a violência doméstica e no apoio às mulheres empreendedoras, especialmente aquelas que atuam no campo".

Na semana passada, o governador Paulo Dantas havia informado sobre o retorno de Carla Dantas à Assembleia Legislativa. Assim.

Ele disse que a assistente social Aline Rodrigues - que comandava a Secretaria de Estado da Cidadania e da Pessoa com Deficiência (Secdef) – assumiria a Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri).

Carla Dantas falou ainda sobre a passagem dela à frente da Secretária Estadual de Agricultura.

"Durante esse período pude testemunhar as dificuldades enfrentadas por nossos agricultores e agricultoras familiares, verdadeiros heróis e heroínas que sustentam não apenas suas famílias, mas também colocam alimento de qualidade na mesa dos alagoanos, e são uma grande ferramenta no combate à fome do nosso Estado", destacou.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis