Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

INFLUENCIADORA

"Ele iria me agredir", diz estudante que denunciou importunação sexual

Mulher relata que o homem passou a mão na coxa e nas nádegas dela, enquanto estava sentada em um moto no trânsito

Estudante denunciou ter sido vítima de importunação sexual enquanto estava no trânsito. | Foto: TV Gazeta / Emergência 190
Estudante denunciou ter sido vítima de importunação sexual enquanto estava no trânsito. | Foto: TV Gazeta / Emergência 190

A estudante de direito e influenciadora digital Zulmira Fonseca, de 25 anos, relatou que quase seria agredida pelo homem que ela apontou ter a importunado sexualmente. O caso aconteceu nessa quinta-feira (28), no bairro da Cambona, em Maceió.

Segundo o relato da mulher, ela tinha pedido uma corrida por aplicativo com um motociclista. Quando ele chegou, ela montou na moto e aguardou o sinal abrir no semáforo, que fica no cruzamento da Avenida General Hermes com a Governador Afrânio Lages.

Em seguida, ela conta que um pedestre que estava nas proximidades se aproximou dela e tocou na coxa e nas nádegas dela.

"Eu estava indo para o trabalho, mais ou menos no período de 12h50. Pedi um aplicativo. Estava tranquila, sentido linha do trem, quando eu me senti violentada. Senti que alguém tinha passado a mão na minha perna, indo para a parte das nádegas, apalpando as minhas partes. Logo eu já virei minha cabeça, sem acreditar", afirma Zulmira, em entrevista à TV Gazeta.

Fonseca diz que começou a gravar, momento em que o homem teria tentado agredi-la.

"Ele iria me agredir. Eu comecei a gravar e ele se armou para mim. No momento da confusão, eu parei de gravar. Eu falo e repito com toda a certeza do mundo que, se não fosse o motoqueiro que estava comigo e ter vindo me defender, eu teria sido agredida", conta a mulher.

suspeito da importunação sexual

O vídeo mostra o mototaxista, que levava a influenciadora, brigar com o suspeito da importunação sexual, que corre em direção à avenida. É possível ver que o motorista de um carro branco tenta pará-lo, mas ele se esquiva, atravessa a rua e foge.

VEJA VÍDEO

Zulmira denunciou o caso nas redes sociais e depois disso outras pessoas afirmaram terem sido vítimas dele.

A delegada Ana Luiza Nogueira, que é coordenadora das Delegacias Especializadas da Mulher (DEAMs), afirmou que a polícia começou as diligência no caso para investigar a denúncia e também localizar o homem.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis