Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Homem que diz ter comprado carro pelo Facebook é preso por receptação, em Arapiraca

Polícia Civil prende homem em Arapiraca com carro roubado e placa clonada Polícia Civil prende homem em Arapiraca com carro roubado e placa clonada | Foto: Cortesia / Ascom PC
Polícia Civil prende homem em Arapiraca com carro roubado e placa clonada Polícia Civil prende homem em Arapiraca com carro roubado e placa clonada | Foto: Cortesia / Ascom PC

Um homem de 30 anos foi preso ao ser abordado em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, com um carro roubado no interior de Pernambuco. Aos policiais, o homem informou ter comprado o veículo por R$18 mil, através de um anúncio na rede social Facebook.

De acordo com a Polícia Civil (PC), durante consultas a sistemas, policiais constataram que a placa do veículo estava clonada e pertencia a um carro registrado em Igarassu, no estado de Pernambuco, que nunca havia circulado por Alagoas.

"A investigação então se concentrou na identificação do condutor do veículo clonado, que alegou tê-lo adquirido através do Facebook em fevereiro de 2024 por R$18 mil, sob a alegação de se tratar de um carro de estouro, ou seja, com débitos junto a uma instituição financeira. Contudo, descobriu-se que o veículo era produto de roubo/furto", informou a PC, na manhã desta quinta-feira (02).

A prisão, que aconteceu na última sexta-feira (26), teve início quando a equipe, em diligências na região, avistou um veículo de cor preta estacionado em frente a um estabelecimento comercial, cujo motorista estava filmando o local. Após retornar ao mesmo local e repetir a ação, os policiais decidiram seguir o suspeito, que parou em frente a outro estabelecimento.

O suspeito foi detido em flagrante por receptação e conduzido à Central de Flagrantes de Arapiraca. Na posse do veículo, a equipe policial constatou que o chassi pertencia, de fato, a um carro roubado de uma mulher em Recife, no dia 8 de fevereiro de 2024. O veículo foi apreendido e o suspeito aguarda audiência de custódia.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis