Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Comportamento

Mãe é flagrada tratando criança especial de maneira agressiva em escadaria do Benedito Bentes

A divulgação das imagens da mãe puxando a menina pelos cabelos provocou uma onda de comentários nas redes sociais

Momento em que a mãe puxa os cabelos da menina - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Momento em que a mãe puxa os cabelos da menina - Foto: Reprodução/Redes Sociais

As imagens de uma mãe tratando uma criança, aparentemente especial, de maneira agressiva, puxando pelos cabelos e empurrando a menina, causou revolta e discussão nas redes sociais.

De acordo com as informações, o vídeo teria sido gravado em uma escadaria da região do Benedito Bentes, bairro da parte alta de Maceió.

A divulgação das imagens provocou uma onda de comentários sobre o caso nas redes sociais.

Através de áudios, também divulgados na redes sociais, a maioria das pessoas se manifestou condenando a atitude e a falta de paciência da mãe com a filha, que visivelmente, aparenta ser uma pessoa com algum tipo de transtorno e que precisa de carinho e atenção.

Por outro lado, houve quem defendesse a atitude da mãe, se pondo no lugar dela, pela dificuldade de lhe dar com uma pessoa nessa situação.

"Às vezes falta paciência mesmo, não é fácil lhe dar com gente assim, ainda mais uma criança", disse uma mulher através de um áudio.

O vídeo já começa com a mãe irritada e a menina agachada. Na sequência, ela levanta a filha pelos cabelos e segue com ela a levando pelo braço à força enquanto ela chora. Uma outra criança, mais nova, também aparece nas imagens acompanhando todo o episódio.

Ainda é possível ouvir a mãe falar as palavras "deixe de palhaçada...vai desce".

Canais de denúncia

Lembrando que os canais de denúncia em casos de agressão são o Disque 125, da Coordenação de Denúncias de Violação dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cisdeca); os telefones da unidade de cada região e o Disque 100, telefone do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, que encaminha o caso para o conselho tutelar mais próximo.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis