Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Caso Marcos André

Mulher é presa em Paulo Afonso por suposta participação na morte do Jovem Marcos André

Crime aconteceu por um suposto triângulo amoroso, segundo as investigações da Polícia Civil

Marcos André
Marcos André

Delmiro Gouveia, 29 de fevereiro de 2024 – A Polícia Civil de Alagoas prendeu na manhã de hoje (29) uma mulher de 28 anos, suspeita de envolvimento na morte do jovem Marcos André de Lima Santos, de 23 anos, ocorrida no município de Água Branca, no Sertão alagoano.

Segundo as investigações, a mulher teria um relacionamento com um empresário, preso na quarta-feira (28) na cidade de Ribeira do Pombal, na Bahia, apontado como o suposto mandante do crime. A motivação do crime teria sido um triângulo amoroso, envolvendo a mulher, o empresário e a vítima.

A mulher foi localizada na cidade de Paulo Afonso e teve a prisão preventiva decretada pela Vara do Único Ofício de Água Branca.

Detalhes do crime

Marcos André foi morto a tiros e teve o corpo carbonizado no dia 27 de janeiro, em um trecho da rodovia 145, no município de Água Branca. Segundo a investigação, ele foi sequestrado por quatro homens e posteriormente assassinado.

Investigações

O delegado Rodrigo Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, que preside as investigações, informou que a prisão da mulher foi resultado de um trabalho integrado com a Dinpol (Diretoria de Inteligência Policial), a Polícia Militar de Alagoas, a Polícia Civil de Paulo Afonso, o Poder Judiciário e o Ministério Público.

Próximos passos

A mulher presa está à disposição da Justiça e será interrogada pela Polícia Civil. As investigações continuam para identificar e prender os demais envolvidos no crime.

Informações adicionais

  • Data do crime: 27 de janeiro de 2024
  • Local do crime: Rodovia 145, município de Água Branca, Alagoas
  • Vítima: Marcos André de Lima Santos, 23 anos
  • Suspeita: Mulher de 28 anos
  • Motivação: Triângulo amoroso
  • Status da investigação: Em andamento


Fonte: Redação

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis