Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Kelmann Vieira (MDB)

Em família, Kelmann volta atrás, pede desculpas e diz que é pré-candidato a vereador pelo MDB

Foto: Instagram Oficial
Foto: Instagram Oficial

Depois da repercussão do anúncio feito pelo próprio vereador Kelmann Vieira (MDB), afirmando que não seria mais candidato a vereador por Maceió em outubro deste ano, o edil voltou atrás, pediu desculpas e disse que vai ser pré-candidato pelo MDB.

Numa postagem em sua conta oficial no Instagram, Vieira destacou uma conversa que teve com sua mãe e familiares. Nas palavras publicadas, o também delegado da Polícia Civil escreveu o pedido de desculpas à mãe, à sociedade alagoana e ao povo de Maceió por tomar uma decisão que ele considerou sendo "açodada e sem ouvir antes sua família".

"Tenho muito orgulho dessa família representada nessa foto que são meus irmãos!! Então Mamãe, peço desculpas a senhora e a toda sociedade alagoana e de Maceió por tomar uma decisão açodada e sem ouvir antes o nosso alicerce que é a família !!! Vocês são meu bem maior!! Minha jóia mais rara!! E a minha pequena @karolinecavalcante01 , você vai sim percorrer Maceió ao lado do seu pai como você me pediu!! Porque vou honrar a todos vocês!!", escreveu.

O vereador também fez um pedido de desculpas à imprensa e reforçou que vai tentar renovar o mandato na Casa de Mário de Guimarães pelo partido do senador Renan Calheiros e do governador Paulo Dantas,ambos do MDB.

"A imprensa minhas desculpas por publicar um pensamento momentâneo que não refletia a mais sublime vontade minha e de minha família e de meus parceiros!! Ratifico minha pré-candidatura pelo MDB, partido que me acolheu e que fará uma grande campanha!!! Vamos com tudo para uma campanha forte e boa e com Deus nos guiando sempre!", finalizou Kelmann Vieira.

Foto: Instagram Oficial

Bastidores

Portanto, é sabido nos bastidores que – desde o anúncio – o Palácio República dos Palmares se movimentou para não perder, na Câmara de Maceió, um vereador que estava fazendo o papel de oposição como nenhum outro alaido.

Afinal, seria uma perda muito grande para o MDB alagoano e os palacianos ficarem sem o vereador Kelmann Vieira. O Edil que tem sido um grande aliado e fiel escudeiro dos Calheiros, Dantistas e Governistas (do Estado). Todos perderiam uma grande liderança em Maceió.

Por outro lado, ainda via bastidores, tem muito mais história sobre essa repercussão entre desistência e retorno – imediato – para pré-candidatura. Vai mais além das questões políticas. Será?

É isto!

Política é Políitca!

É isto!

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis