Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Polícia revela identidades de vítimas de triplo homicídio no Clima Bom

Assessoria
Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas identificou nesta segunda-feira, 26, as vítimas do triplo homicídio ocorrido no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. O caso aconteceu durante a madrugada desse domingo, 25. Todas eram do sexo masculino e menores de idade.

Elas foram identificadas como Mizael da Conceição Silva, de 14 anos; Roberlan Vitor Santina, de 16; e Thalles Josias da Silva Santos Lima, de 17. A investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) começou hoje.

Já nos primeiros levantamentos, a DHPP constatou que as vítimas possuíam histórico de envolvimento com o tráfico de drogas, o que teria sido o principal motivo para que o assassinato ocorresse.

O caso

O crime foi cometido por uma dupla armada, que chegou à residência onde estavam as vítimas em uma motocicleta Bros de cor vermelha e atirou contra elas. A PM, ao chegar ao local, constatou que dois corpos estavam dentro da residência e outra pessoa estava sem vida na porta do imóvel.

A população pode auxiliar as forças de segurança na elucidação desse crime repassando informações que levem ao paradeiro dos autores do crime por meio do Disque-Denúncia. As ligações para o número 181 são gratuitas e o sigilo é garantido.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis