Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Polícia prende torcedores por ataque a ônibus do Penedense após jogo

Veículo foi apedrejado na AL-110 por supostos torcedores do ASA; policiais também encontraram um revólver calibre 38

Torcedores se assustaram após incidente
Torcedores se assustaram após incidente

Um ônibus que levava torcedores do Penedense para Penedo foi atacado na noite desse domingo (11) e o grupo acusado da violência acabou preso em flagrante. O incidente aconteceu na AL-110, na Rodovia Geraldo Cavalcante Cajueiro, na região de São Sebastião, após a partida entre Cruzeiro e o Alvirrubro, pelo Campeonato Alagoano.

O ataque foi feito por supostos torcedores do ASA, com pedras sendo atiradas na direção do ônibus. Os torcedores alvirrubros encontravam-se em Arapiraca para acompanhar o clube ribeirinho no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

A polícia agiu rápido e conseguiu interceptar os meliantes, que foram detidos. Todos eles foram encaminhados à Delegacia de Plantão no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), em Penedo. O policiamento também encontrou um revólver de calibre 38 com o grupo.

O presidente do Penedense, Aerton Reis, dirigiu-se ao local onde os torcedores pararam e tranquilizou-os. Momentos depois, o próprio mandatário alvirrubro lançou uma nota oficial.

"A diretoria do Penedense repudia o lamentável fato ocorrido ontem, na Rodovia AL-110, em São Sebastião, onde os ônibus dos nossos torcedores foram apedrejados e torcedores foram ameaçados por homens armados. Queremos agradecer o apoio rápido e eficaz da Polícia Militar da CPRSul 10ª CIPM, que lograram êxito na captura dos cinco imputados pelo crime, que estavam portando arma de fogo", diz a nota.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis