Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Carnaval

"Flexeiras Folia" chega a segunda noite com quatro atrações e o público brincando com muita folia

Flexeiras cumpre a segunda noite de carnaval com muita folia. (Foto: jgnoticias)
Flexeiras cumpre a segunda noite de carnaval com muita folia. (Foto: jgnoticias)

Na segunda noite do Flexeiras Folia 2024, os foliões flexeirenses foram brindados com uma explosão de música, dança e alegria. Com uma estrutura montada pela prefeitura, os blocos de rua ganharam vida à noite, convergindo para a animada Praça Multieventos, no centro da cidade.

Desde cedo, as atrações começaram a agitar o público, mas foi à medida que a noite avançava que a verdadeira magia do carnaval tomava conta. Os shows, que se estenderam até as 3 horas da madrugada deste domingo, 11 de fevereiro, trouxeram uma mistura de talentos locais e artistas convidados.

Quatro atrações subiram ao palco para fazer os foliões se divertirem. O público foi aquecido com a energia contagiante de Alan Filho, um artista da casa que conhece como ninguém o espírito festivo de Flexeiras. Em seguida, foi a vez de Gláucio Cedro, também oriundo da cidade, levar sua música para as ruas, envolvendo a multidão com sua performance cativante.

O clima de festa alcançou novos patamares com a apresentação de Marcos Miranda, que trouxe seu carisma e repertório diversificado para o deleite dos presentes. E para encerrar a noite com chave de ouro, a Banda Chicana fez todo mundo dançar ao som de seus sucessos, fechando o evento em grande estilo.

Além da diversão garantida, a segurança foi uma prioridade em todo o evento. Com um esquema reforçado, a presença da Polícia Militar e a revista obrigatória na entrada garantiram tranquilidade e paz para todos os foliões, permitindo que aproveitassem ao máximo cada momento sem preocupações.

É importante destacar o apoio fundamental da prefeita Silvana Cavalcante e do vice Rodrigo Magalhães, que demonstraram seu compromisso com a cultura e o entretenimento na cidade de Flexeiras, tornando o Flexeiras Folia 2024 um evento de alegria e seguro para todos os seus participantes.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis