Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Suspeitos de estuprar menina são presos em Pariconha; homens ofereciam doces e brinquedos à vítima

Caso foi registrado em Pariconha | Foto: Prefeitura de Pariconha
Caso foi registrado em Pariconha | Foto: Prefeitura de Pariconha

Três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos suspeitos de estuprar uma menina de apenas sete anos, no Sítio Burnil, zona rural do município de Pariconha, no Alto Sertão alagoano. A ação policial foi na sexta-feira ( 02) e contou com o apoio de militares da região, comandada pelo coronel Winston Santana.

As prisões e apreensões ocorreram após a decretação de prisão preventiva pela Comarca de Água Branca, atendendo representação feita pelo delegado regional.

De acordo com a Polícia Civil (PC), as investigações indicam que a criança vinha sendo abusada há algum tempo, inclusive pelo padrasto. A mãe não teria adotado providências e, por isso, perdeu a guarda da filha.

O delegado revela que as pessoas envolvidas no crime ofereciam pirulitos e brinquedos à menina para praticarem os abusos. A polícia investiga ainda a participação de outros adolescentes e deve pedir a apreensão de todos eles.

O Conselho Tutelar de Pariconha foi comunicado e também vem adotando providências sobre o caso. Os presos estão recolhidos na Delegacia Regional e os adolescentes foram encaminhados à Justiça a quem caberá definir para onde serão levados.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis