Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

A pedido da Defesa Civil, ruas de bairros afundados serão fechadas a partir desta segunda-feira, 05

Secom Maceió
Secom Maceió

Por solicitação da Defesa Civil Municipal, as ruas localizadas em toda a área afetada pelo afundamento do solo começarão a ser fechadas a partir desta segunda-feira (5). Somente as vias principais que ainda são utilizadas por condutores para evitar o fluxo de veículos da Avenida Fernandes Lima ficarão disponíveis.

A medida foi tomada para que haja mais segurança, evitando que acessos indevidos sejam feitos. Pelo cronograma, o fechamento com tapumes para bloqueio dos acessos deve ser concluído em 40 dias.

"A região é monitorada 24 horas pela Defesa Civil e por uma empresa terceirizada, contratada pela Braskem, contudo, ainda há muitos acessos inadequados de transeuntes no local, que é considerado uma área de risco", pontuou Geraldo Vasconcelos, coordenador-adjunto da Defesa Civil Municipal.

Com a medida, haverá bloqueios para acessos às vias locais, feitos pelas ruas Professor José da Silveira Camerino, Carteiro João Firmino, Anahy, Basileu de Meira Barbosa, Manoel de Menezes; pelas avenidas Francisco Freire Ribeiro e Comendador Francisco de Amorim Leão; e pela Alameda São Benedito.

Confira abaixo os novos pontos de bloqueio:

  • Cruzamento da Rua Carteiro João Firmino com as ruas Mem de Sá e Sabino Romariz;

  • Cruzamento da Rua Ernesta Gama com a Ruas Tereza de Azevedo;

  • Cruzamento da Travessa Camaragibe com a Av. Francisco Freire Ribeiro;

  • Cruzamento da Av. Comendador Francisco de Amorim Leão com as ruas José Ferraz de Camargo, Dr. Jovino Lopes Lyra e Joaquim Gouveia de Albuquerque;

  • Cruzamento da Rua Basileu de Meira Barbosa com as ruas Jornalista Augusto Vaz Filho, Santo Antônio, Santa Júlia, Cônego Cavalcante de Oliveira, Alameda Dr. Moacyr Tavares Lopes, Alameda Pedro Suruagy;

  • Cruzamento da Rua Basileu de Meira Barbosa com a Alameda São Benedito;

  • Cruzamento da Rua Manoel de Menezes com a Travessa Manoel de Menezes e com a Rua Luiz de Cerqueira Cotrim;

  • Cruzamento da rua Professor José da Silveira Camerino com as ruas Sabino Romariz, Tereza de Azevedo, Jornalista Augusto Vaz Filho, Alameda Dr. Moacyr Tavares Lopes, Alameda Pedro Suruagy, Santo Antônio, Cônego Cavalcante de Oliveira e Clarêncio Jucá;

  • Cruzamento da Rua Ricardo Cesar de Melo com as ruas Sargento Aldo Almeida, Galdino Ramos Vasconcelos e Luiz de Cerqueira Cotrim.


Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis