Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Alagoas

Governador consolida apoio à pré-candidatura de Márcia em São Luís do Quitunde

Paulo Dantas também anunciou obras para Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde

Paulo Dantas esteve reunido com a família Cavalcante - Foto: Assessoria
Paulo Dantas esteve reunido com a família Cavalcante - Foto: Assessoria

O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), consolidou o apoio à pré-candidatura de Márcia Cavalcante (MDB) à Prefeitura de São Luís do Quitunde nas eleições de 2024. O gestor do Estado esteve reunido na noite desta terça-feira (30), no Palácio República dos Palmares, em Maceió, com a família Cavalcante.

Paulo Dantas também tratou de anunciar investimentos nas cidades de Matriz de Camaragibe e São Luís do Quitunde. O governador anunciou obras do Pró-Estrada e da segunda etapa do programa Minha Cidade Linda. Dantas informou que são 5km de asfalto do Pró-Estrada nas duas cidades e que deixará os dos municípios com 100% das ruas pavimentadas.

Família Cavalcante conta com o apoio do governador Paulo Dantas. Foto: Assessoria


Durante o encontro, o gestor do Estado gravou um vídeo e em uma das declarações ele cita: "Primeiro eu quero falar que eu estou muito feliz, animado com a [pré] candidatura da Márcia, essa pessoa séria, transparente, próxima das pessoas, gosta dos mais humildes assim como a Fernanda, que fez um trabalho extraordinário e que a gente precisa dá sequência a esse trabalho, dá continuidade, assim como nós fizemos em Alagoas. Eles vão ter lá também crescimento econômico, geração de emprego, vão receber todos os incentivos dos investimentos por parte do Governo de Alagoas", disse.

Dantas informou que o apoio à Márcia será amplo. "Ela vai ter o apoio não só meu, vai ter o apoio do senador Renan Filho e ministro dos Transportes; também do presidente do nosso partido o senador Renan Calheiros; do presidente Lula e de tantos outros companheiros que querem ver São Luís se desenvolver, gerar cada vez mais oportunidades e felicidade para todos vocês", destacou.

A pré-candidata Márcia Cavalcante agradeceu o apoio do governador. "Quero aqui agradecer o apoio do governador Paulo Dantas e dizer que juntos iremos fazer muito mais por São Luís do Quitunde", ressaltou. A reunião na capital alagoana teve como líder da família Cavalcante o ex-prefeito Cícero Cavalcante.

Paulo Dantas ao lado dos pré-candidatos Márcia Cavalcante e Tofinho Lima (pré-candidato a vice). Foto: Assessoria

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis