Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Política

Gaspar questiona operação contra família Bolsonaro: "Perseguição"

Imagem de destaque da notícia

O deputado federal Alfredo Gaspar (União) postou um vídeo para criticar a operação da Polícia Federal contra a família Bolsonaro, realizada no dia de ontem (29). Para o parlamentar alagoano, trata-se de uma perseguição instalada contra opositores do atual governo.

"Mais uma ação midiática da Polícia Federal sob o comando do STF, que está devidamente aparelhado. É uma pena que o Brasil esteja vivendo este momento. Antes, a PF ia atrás dos grandes corruptos, mas a história agora mudou", disse Gaspar, em solidariedade ao clã Bolsonaro.

Outro político alagoano da direita a comentar foi o deputado estadual Cabo Bebeto (PL): "Carlos Bolsonaro sofreu busca e apreensão pela PF. Mais uma semana com perseguição política escancarada para minar adversários e calar a oposição. Ainda tem quem ache que estamos em uma democracia plena."

Operação

A PF realizou uma operação de busca e apreensão em uma casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde Jair Bolsonaro realizou uma live nas redes sociais no domingo. O ex-presidente e filhos estavam no local.

Também foram alvo da operação possíveis destinatários de informações coletadas ilegalmente pela Abin, entre eles o vereador Carlos Bolsonaro. De acordo com uma fonte da PF, serão recolhidos celulares e aparelhos eletrônicos de todos que estão na casa, não apenas de Carlos.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis