Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Equatorial

Caravana Pelo Cliente Todo Dia da Equatorial desembarca em Ouro Branco, Arapiraca e Boca da Mata

Sorteio de geladeiras, substituição de lâmpadas antigas por LED, negociação de dívidas e cadastro na Tarifa Social são alguns dos serviços ofertados

Imagem de destaque da notícia

Sorteio de geladeiras, substituição de lâmpadas antigas por LED, negociação de dívidas, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) são só alguns dos serviços gratuitos oferecidos pela Caravana Pelo Cliente Todo Dia da Equatorial Alagoas, que, esta semana, visitará três municípios alagoanos de forma simultânea são eles: Ouro Branco, Arapiraca e Boca da Mata.

Durante a caravana, que terá início nesta terça-feira (23), os alagoanos das cidades contempladas também receberão orientações, de forma lúdica, sobre o uso adequado, seguro e inteligente da energia como forma de economia, preservação ambiental e prevenção de acidentes com eletricidade.

Os interessados em participar do sorteio de geladeiras e ter a chance de ser um dos clientes contemplados, deverão residir no município, ser beneficiário da Tarifa Social Baixa Renda e não possuir débitos junto à Distribuidora.

A empresa ressalta a necessidade de que o refrigerador antigo esteja em funcionamento, no momento da troca do equipamento, e que cada cliente deve se responsabilizar pelo deslocamento da sua geladeira antiga para o local onde será feita a substituição e também por levar a nova até a sua residência.

Para participar da troca de lâmpadas, o cliente que for titular da conta de energia, deverá comparecer ao local com o CPF, documento de identidade e realizar a entrega das lâmpadas compactas antigas, para receber até cinco unidades de lâmpadas de LED que são mais eficientes e proporcionam uma economia de até 80% na conta de luz.

Vale salientar, que a troca de lâmpadas e sorteio de geladeiras são iniciativas da Distribuidora, chanceladas pelo Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).


Incentivo à adimplência

Outro serviço que também será ofertado durante a Caravana nas três cidades é a negociação de débitos. Os clientes que estão com suas faturas de energia em atraso, terão a oportunidade de ter um atendimento individualizado e adequado a sua capacidade de pagamento. Para participar basta levar um documento oficial com foto e uma conta de luz da residência que o cliente quer negociar a pendência.

Confira, abaixo, a programação completa da Caravana Pelo Cliente Todo Dia desta semana:

Município Ouro Branco:

Data: 23 a 25/01

Local: Praça Siloé Tavares, Rua do Comércio (centro)

Horário: 9h às 16h (no dia 25/01 até às 12h)

Serviços: sorteio de geladeiras, cadastro na tarifa social, palestras sobre uso adequado e riscos e perigos da energia, negociação de débitos, atualização cadastral e troca de lâmpadas

Município Boca da Mata:

Data: 23 a 26/01

Local: Praça 11 de Novembro

Horário: 9h às 16h (no dia 26/01 até às 12h)

Serviços: sorteio de geladeiras, cadastro na tarifa social, palestras sobre uso adequado e riscos e perigos da energia, negociação de débitos, atualização cadastral e troca de lâmpadas

Município Arapiraca:

Data: 23 a 25/01

Local: Praça Luís Pereira Lima (centro)

Horário: 9h às 16h (no dia 25/01 até às 12h)

Serviços: sorteio de geladeiras, cadastro na tarifa social, peça teatral sobre uso adequado e riscos e perigos da energia, negociação de débitos, atualização cadastral e troca de lâmpadas

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis