Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Empresário é preso em Delmiro Gouveia por estupro de criança no interior de Sergipe

Reprodução
Reprodução

Um homem de 39 anos foi preso, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, pelo estupro de uma criança de apenas oito anos de idade. Ele foi detido após cumprimento do mandado de prisão da Justiça de Nossa Senhora do Socorro, de Sergipe, onde o crime foi praticado, no ano de 2011. A prisão aconteceu na sexta-feira (12) e foi divulgada pela Polícia Civil alagoana na manhã desta segunda (15).

De acordo com o delegado Daniel Mayer, do Núcleo de Investigação Especial (NIESP) da Delegacia Geral, o autor do crime é empresário no município alagoano onde foi preso e mantinha contratos com prefeituras do Sertão. Ele é formado em fisioterapia e prestava serviço em escolas.

O crime - O delegado informou que o acusado abusou da criança no dia 4 de junho de 2011, e, de acordo com a investigação da Polícia Civil de Sergipe, ele chegou em casa e disse que iria tomar banho. Ao perceber que estava demorando, a mãe da criança o procurou, ocasião que ouviu o choro da vítima.

"O inquérito que apurou o caso narra que nesse instante a genitora da criança flagrou o acusado de toalha, estando com uma mão tapando a boca da vítima e com a outra abusando da menina, que narrou para a mãe que era a segunda vez que tal fato acontecia e que ela não disse nada porque ele fez ameaças", relatou a autoridade policial.

O delegado disse ainda que o mandado de prisão do acusado foi enviado pela Divisão de Inteligência Policial, da PC sergipana (que ajudou no seu cumprimento), há cerca de 40 dias, tempo que a equipe do NIESP, da Polícia Civil de Alagoas, levou para investigar o foragido e capturá-lo, no sertão alagoano.

Após a prisão, o foragido foi encaminhado para a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia, para o cumprimento dos procedimentos legais, e deverá ser encaminhado para a PC de Sergipe.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis