Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

Morre cabeleireira baleada pelo ex-companheiro no município de Inhapi

Reprodução/Arquivo Pessoal
Reprodução/Arquivo Pessoal

Morreu, nesse domingo, 17, a cabeleireira Ana Cristina Silva de Aquino, vítima de tiros no município de Inhapi, no Sertão do Estado. "Aninha Cabeleireira", como era conhecida, foi baleada pelo ex-companheiro no último dia 6 e desde então estava internada no Hospital do Alto Sertão, em Delmiro Gouveia. A morte foi confirmada por familiares.

Segundo a investigação, o criminoso não aceitou a separação do casal, procurou a vítima armado e atirou contra ela. Ao menos cinco disparos teriam atingido Aninha, que foi levada, num primeiro momento, para a unidade de saúde Doutor Denilson de Menezes, em Inhapi, mas devido ao estado grave, foi transportada pelo Samu até o hospital de Delmiro Gouveia.

Na ocaisão, a reportagem entrou em contato com a prefeitura de Inhapi e ela confirmou que o suspeito integra o quadro de funcionários públicos municipais. Leia a nota do Município, enviada um dia após o crime:

A Prefeitura Municipal de Inhapi/AL, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, vem a público informar que " em relação ao fato ocorrido no dia 06/12/2023, onde um cidadão atentou contra a vida de sua ex-esposa, o mesmo consta como funcionário público municipal, mas, na data e hora do fato, estava de folga de suas atividades.

Informamos ainda que a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, ao tomar conhecimento do ocorrido, disponibilizou todos os meios hora disponíveis para que as forças de segurança pudessem realizar as diligências pois não compactuamos com atos violentos de qualquer natureza.

A Polícia Civil continua com o inquérito aberto, e até o momento, o suspeito do feminicídio não foi localizado. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis