Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Maceió

Justiça decreta prisão preventiva de PM suspeito de matar mulher no Cidade Universitária

Wellington Pereira da Silva, de 35 anos, foi detido preso por uma equipe do 12° Batalhão de Polícia Militar | Foto: Reprodução
Wellington Pereira da Silva, de 35 anos, foi detido preso por uma equipe do 12° Batalhão de Polícia Militar | Foto: Reprodução

A Justiça de Alagoas decretou, nesta segunda-feira (9), a prisão preventiva do policial militar Wellington Pereira da Silva, suspeito de matar a tiros Rosineide da Costa Silva, de 53 anos, depois de supostamente ter importunado sexualmente uma jovem de 21 anos, que seria sobrinha da vítima. O caso aconteceu nesse último domingo (8), no bairro de Cidade Universitária, em Maceió. Wellington Pereira foi preso por uma equipe do 12° Batalhão de Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, o PM teria sido convidado por um vizinho da mulher para uma bebedeira no Conjunto Residencial Jardim Royal. Ele teria tentado se relacionar com a sobrinha da vítima, contra a vontade dela, momento em que a moradora, conhecida como Neide, teria tentado intervir e afastar a familiar.

Ainda conforme os relatos dos populares, o militar, contrariado com a atitude da tia da jovem, teria sacado a arma, uma pistola de calibre 9mm, e atirado contra Neide. A mulher ferida teria caído na calçada na frente do imóvel e sido socorrida, levada à unidade de saúde, porém teve o óbito confirmado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis