Estado

Mais de 23 kg de maconha são apreendidos dentro de casa de suspeito de tráfico no Jacintinho

Por TNH1 com informações da PC em 21/09/2023 às 14:37:38

Cortesia

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante, nessa quarta-feira (20), com mais de 23 quilos de droga, dividida em 42 tabletes, e uma motocicleta com registro de roubo. Ele foi localizado na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Jacintinho, em Maceió, após a polícia ter recebido uma denúncia de um intenso tráfico de drogas no local.

Segundo a polícia, a equipe visualizou o suspeito no momento em que ele entregava uma sacola preta para um outro indivíduo, o qual ao se deparar com a guarnição, jogou a citada sacola no chão, contendo 01 pedaço de maconha prensada, pesando aproximadamente 380 gramas. Depois, a dupla correu para fugir.

Os policiais iniciaram a perseguição e capturaram apenas um deles o qual já estava na porta da residência onde mora, no mesmo bairro. Após a abordagem e constatado a situação do tráfico de entorpecentes, e ainda com o intuito de reforçar a legalidade da diligência policial, foi solicitado a companheira do autor a autorização de busca domiciliar.

Dentro da casa, a PM encontrou uma caixa de papelão com 42 tabletes de maconha, com 23,7 kg, e uma balança de precisão. Também foram encontradas diversas peças de uma moto de marca Honda, que ao consultar o número do motor, foi constatado que se tratava de um veículo CG 150 TITAN EX, com registro de roubo, conforme boletim de ocorrência.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido para Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais da ocorrência. O delegado Rodrigo Sarmento, plantonista da Central de Flagrantes, autuou o suspeito pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.


Comunicar erro
Estado 02

Comentários