Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz brigou com um torcedor do Rubro-Negro na tarde desta terça-feira, 19, em um shopping na cidade do Rio de Janeiro. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível notar que a confusão começou após membros de uma uniformizada do clube cobrarem uma reação do dirigente. Nas imagens, os flamenguistas pedem a demissão do técnico de Jorge Sampaoli, além de uma “dura” no atacante Gabriel Barbosa. De acordo com o SBT, o cartola e seu segurança teriam agredido um dos torcedores – Braz, inclusive, mordeu o flamenguista. A reportagem do site da Jovem Pan entrou em contato com a assessoria de comunicação do clube e aguarda respostas sobre o caso. A crise na equipe foi aprofundada após a derrota para o São Paulo, em pleno Maracanã, pela primeira decisão da Copa do Brasil. A grande finalíssima acontece neste domingo, 24, no Morumbi. O torneio é praticamente a última chance de título para o Flamengo nesta temporada. Depois de ficar sem conquistas em cinco torneios (Mundial de Clubes, Carioca, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Libertadores), o time também não embalou no Brasileirão e está a 12 pontos do líder Botafogo.
Urgente! Marcos Braz, dirigente do Flamengo, foi cobrado por um torcedor do Fla e agrediu o rubro-negro. Testemunhas relatam que Braz está errado porque o agrediu. pic.twitter.com/wiboXAVGKz
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 19, 2023
Confira o momento em que o torcedor do Flamengo que supostamente foi agredido por Marcos Braz fez cobraças ao VP do Rubro-Negro em uma loja de jóias.
Reproduçãopic.twitter.com/i7WFWiqMtQ — Goleada Info (@goleada_info) September 19, 2023
Jovem Pan