Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Justiça

Desembargador do TJ abre inscrições para seleção de estágio voluntário

Foto: Arquivo Ascom TJ / Caio Loureiro
Foto: Arquivo Ascom TJ / Caio Loureiro

Estudantes do curso de graduação de direito, que estejam cursando a partir do 5º semestre, podem se inscrever para o processo seletivo de estágio voluntário no gabinete do desembargador Tutmés Airan. O edital foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta (14), e pode ser conferido aqui. As inscrições estão abertas até o dia 28 de setembro.

As inscrições devem ser realizadas mediante envio da documentação prevista no edital para o e-mail [email protected]. São elas: requerimento de inscrição e ficha de cadastro de prestador de serviço voluntário, histórico acadêmico atualizado, currículo, declaração de matrícula atualizada e uma foto em formato jpg.

A seleção será composta pela produção de uma redação, entrevista e análise curricular. O serviço voluntário terá carga horária de 20 horas semanais, em modalidade híbrida, com duração de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Os estagiários selecionados prestarão serviços de auxílio na análise de processos, elaboração de minutas de decisões e despachos, pesquisa de doutrina e jurisprudência, bem como de assistência em rotinas administrativas próprias do gabinete do desembargador.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis