Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Polícia

PC prende motorista que atropelou e matou estudante de 9 anos em Água Branca

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

O motorista do carro que atropelou e matou José Vinícius Cardeal, a criança de apenas nove anos de idade, na cidade de Água Branca, no Sertão do Estado, foi preso pela Polícia Civil no início da noite desta quarta-feira, 2. A informação foi confirmada ao TNH1 pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Segundo o delegado, o homem detido confessou ter sido o condutor do veículo que atingiu o estudante. "Ele trocou de carro, e ainda não sabemos onde foi deixado o carro que ele usou no dia do atropelamento. Estamos em busca disso para apreendê-lo. Agora estamos encaminhando o preso para a delegacia, onde será ouvido, e para dar sua versão. Ele já confessou ter sido o motorista", disse Cavalcanti.

O caso - O estudante José Vinícius Cardeal morreu após ser atropelado por um carro ao descer de um ônibus escolar no município de Água Branca, no Sertão alagoano, nessa terça-feira, 1º. O motorista do carro fugiu do local e estava sendo procurado. Há suspeita de que ele estaria em alta velocidade.

De acordo com informações passadas pela população, o menino chegou a ser socorrido por familiares e levado a um hospital para receber atendimento médico, mas teria dado entrada na unidade de saúde sem vida.

A Prefeitura de Água Branca decretou luto oficial de três dias. "Vinicius era morador do Sítio Logrador e era aluno da Escola Municipal de Educação Básica Santa Ana, do Sítio Maxi. Neste momento de dor, toda nossa força e solidariedade aos familiares e amigos".

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis