Dólar
Euro
Dólar
Euro
Dólar
Euro

Futebol

ASA perde para o Atlético-BA por 1 a 0 e cai para a sexta posição na Série D

Imagem de destaque da notícia

ogando neste sábado (17/06), na Arena Cajueiro, em Alagoinhas, o ASA perdeu para o Atlético-BA por 1 a 0, valendo pela nona rodada da Série D. Reninha, de pênalti, marcou o único gol do jogo aos 42 minutos do segundo tempo. O Atlético-BA fica na quarta colocação com 12 pontos ganhos. O ASA caiu para a sexta posição e segue com 9 pontos. O alvinegro vem de quatro derrotas seguidas, sendo duas para o Retrô e duas para o Atlético-BA.

O jogo

Na etapa inicial, a equipe do ASA foi melhor. O time alvinegro teve maior domínio de bola, porém, não aproveitou as oportunidades. Faltou qualidade no último passe para finalizar bem em direção ao gol adversário. Aos 22 minutos, o time alagoano perdeu o atacante Joãozinho, que deixou o campo lesionado e foi substituído por Dudu.

No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado. Porém, o Atlético-BA se mostrava mais ofensivo e teve dois gols anulados por impedimento. No lado alvinegro, o técnico Paulo Roberto promoveu mudanças, a equipe chegou a criar oportunidades, mas repetia os erros de finalização. Sem aproveitar as oportunidades, acabou sendo castigado. Aos 42 minutos, Rodrigo foi derrubado na área por Cristian Lucca e o árbitro marcou pênalti. Reninha foi para a cobrança e fez o gol da vitória do Atlético.

Na 10ª rodada, o ASA volta a jogar na quarta-feira (28/06), quando recebe o Falcon (SE), às 20h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Ficha Técnica:

Atlético-BA 1 x 0 ASA

Estádio Carneirão, em Alagoinhas (BA)

Árbitro: Luiz Paulo de Moura Pinheiro (MT)

Assistente 1: Jucimar dos Santos Dias (BA)

Assistente 2: José dos Santos Amador (BA)

Gol: Reninha aos 42 minutos do 2º tempo (pênalti)

Atlético-BA: Fábio Lima, Edson, Caíque Baiano, Bruno e Lucas Luan (Paulinho); Gilberto (Djavan), Felipe e Van; Nickson(Railson), Gustavo Custódio (Reninha) e Adriano(Rodrigo). Técnico: Tiago Santa Bárbara

ASA: Edmar Sucuri, Jonathan Bocão (Vitinho), Gabriel Macedo, Cristian Lucca e Foguinho; Zé Wilson (Everton Heleno), Marquinhos e Didira; Thallyson, Joãozinho ( Dudu) e Tito. Técnico: Paulo Roberto Santos

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis